quarta-feira, 2 de julho de 2014

Sim, eu tenho um blog! Dinovo!

A uns 9 anos eu me preparava pra escrever um post como esse.
Eu escrevia mal, não tinha lá muita coisa pra dizer mas ter um blog era legal, então eu queria ter um blog.
Na época eu ainda não sabia programar também. Há quem diga que hoje eu ainda não saiba, pena que essas pessoas não podem comentar isso aí em baixo já que eu formatei o PC delas remotamente.
O fato é que quase dez anos depois aqui estou eu novamente.
Eu ainda não sei escrever bem mas, de algum modo eu já sei mais do que sabia a dez anos atrás. Eu sei programar, mas ey, mó preguiça;

Os blogs que eu tentei gerir por dois anos foram pro limbo por falta de backup do servidor, então, não vou ser eu a recomeçar tudo do zero bonitinho.
É assim mesmo. É cru. É seco. É arroz farofa e frango. Não tem imagem: Não vai ter tanto vídeo. Link só quando eu não tiver com preguiça. O layout não vai ser organizado. Vai ser o modelo simples do blogger e foda-se.

Ain Jonassssssssssssss mas tem que ter imagem. Não, não tem, pra bater uma a noite você usa a imaginação não é, então use a imaginação agora e você verá como meus textos ficam mais legais.

É simples assim ghys.
Eu voltei a ter um blog pra escrever sobre merda nenhuma. Vai ter umas historinhas engraçadas, umas coisas mais cabeçudas talvez, e é simples assim.

Gostou, então vem cum nóis. Não gostou, a saída do bonde é a direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário